em Curitiba e Região Alterar região
Dê sua opinião

Avançada
em Curitiba e Região (Alterar região)

Xantia Usados em Curitiba - Encontre Xantia Novo e Usado em Curitiba

Você esta aqui: SóCarrão / Curitiba e Região / Curitiba / Carros / Citroen / Xantia

No SóCarrão Curitiba você encontra as melhores ofertas de carros usados e zero km Xantia. Nos classificados de carros de Curitiba possuímos 0 além de um total de 0 nos classificados de Curitiba e Região.

Está interessado em comprar um Xantia? Aqui você irá encontrar todas as informações sobre Xantia e também sobre os carros da marca Citroen em Curitiba. Saiba as características do carro na aba de ficha técnica como, motor e acessórios.

Veja também o que outros donos de carros Xantia acham do veículo, os prós e contras, as vantagens e desvantagens em relação a outros carros do mesmo porte.

Xantia

O SóCarrão não possui ofertas de Xantia. Veja anúncios para Citroen.

Confira

O SóCarrão não possui Carros Citroen Xantia para a cidade de Curitiba, talvez vocé encontre em outra região.

Ver ofertas de Carros Citroen Xantia em todo o classificado SóCarrão.

O Xantia surgiu em 1994, na versão 16S (S de soupapes, com outra versão top VSX, também com motor 2.0 16V de 157 cavalos, porém com melhor acabamento ,com destaque na suspensão Hidractive. Baseada num conceito de esferas com fluido e nitrogênio em seu interior, o sistema - que tem ainda o eixo traseiro direcional - tornam a direção do Xantia mais leve e segura. Quando a manutenção é feita corretamente, o Xantia - e sua suspensão - raramente apresenta defeitos fazendo assim poupar sua manutenção ao qual se tem um custo bem elevado.O interior ganha mais em conforto e acabamento. Entre os itens que mais se destacaram estão: o painel de estilo arredondado, comandos ergonômicos de fácil acesso, amplo espaço interno para todos os ocupantes e espaços para guardar pequenos objetos - como os descansa-braços das portas dianteiras, que se abrem para guardar documentos.Dentre seus pontos positivos estão a dirigibilidade,estabilidade,espaço,conforto e acabamento.Seu fim de importação foi em 2001 por volta das 6.146 unidades vendidas,vindo aí o seu sucessor o C5 da Citroen.

Em construção

Em construção

Veja a opinião dos proprietários do Xantia

Pontuação geral

Geral
0.0
Design
0.0
Performance
0.0
Conforto/Acabamento
0.0
Dirigibilidade
0.0
Consumo
0.0
Manutenção
0.0
Custo/Benefício
0.0